De volta

Já se passou um bom tempo desde meu último post, e muita coisa positiva aconteceu na minha vida desde então.

No final de 2014, saí do emprego em um escritório para me arriscar em uma área nova, a agricultura. Depois de alguns cursos, iniciamos – meu noivo e eu – uma produção de morangos sem agrotóxicos. Tínhamos adquirido a propriedade há mais de um ano e há tempos falávamos em desenvolver uma atividade rural.

E foi assim que eu, que sempre morei no centro da cidade e trabalhei com atendimento ao publico e atividades burocráticas, me vi realizada e feliz trabalhando ao ar livre.

 

Entre uma safra e outra, em 2016 iniciei a produção de biscoitos artesanais, no início apenas uma fonte de renda extra e hoje outra atividade levada a sério.

Nesse meio tempo nos mudamos, me formei em Gastronomia, e muitas coisas positivas aconteceram. Com tanta atividade, passei muito menos tempo em frente ao computador, e não só  blog ficou abandonado, como minhas séries, emails e todas as atividades virtuais que costumava ter. Mas vinha sentindo saudade, então entrei aqui, fiz algumas limpezas, mudei o layout – ficou mais clean – e me surpreendi com o quanto gostei de estar de volta.

Não sei se isso vai ser regular, mas o fato é que estou aqui outra vez e eventualmente vai ter post novo. :)

4 comentários sobre “De volta

Comente