Como eu era antes de você

Oi pessoal!

Hoje quero falar de mais um livro. É a vez de “como eu era antes de você”, da Jojo Moyes.

Gente, esse livro é puro amor. Não me entendam mal: não se trata de um romance açucarado, mas da história de duas pessoas que à primeira vista não simpatizam um com o outro, mas que apesar das diferenças de personalidade – ou um função delas – promovem mudanças profundas na vida um do outro.

Como_eu_era_antes_de_voc_

É mais um caso de livro do qual nem esperava muito, achei que se tratasse de um romance superficial para passar o tempo (até pela capa fofa) mas não poderia estar mais enganada. Jojo Moyes soube tratar de um assunto complexo de uma forma sensível e leve. Sua narrativa agradável me lembrou dos livros da Sarah Addison Alley, e me deixou com a sensação de estar envolvida, participando da história, vivendo junto com a Lou ou observando a vida de Will e toda a mudança pelo qual os dois passam.

Foi daqueles de ler até dormir, de aproveitar cada minuto no ônibus, trocar a soneca de depois do almoço para avançar algumas páginas, levar pra todos os lugares até chegar ao fim – sem querer que ele chegue, porque ele não tem continuação.

Felizmente, descobri que há uma adaptação para as telas sendo produzida, com previsão de lançamento este ano. Espero que faça jus ao livro!

Já leram este ou outros livros da autora? Comentem o que acharam!

Beijos,

Gi

2 comentários sobre “Como eu era antes de você

Comente