Tag: De tudo um pouco

Oi gente!

Aqui no blog não tem muitas tags, mas fiquei bem contente com a indicação da Lu Santos para esta, então aí vamos lá.

TAg

A tag “De tudo um pouco” foi foi criada pela blogueira Eduarda do Blog Atrás da Penteadeira, e segue algumas regrinhas:

  • Responder todas as perguntas da Tag.
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  • Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
  • Creditar o Blog que deu origem a Tag
  • Linkar quem te indicou a tag

1. Qual o seu estilo musical preferido?

Hum, boa pergunta. Me considero eclética no que diz respeito a música, embora eu não goste de alguns ritmos. Meu artista favorito é o Nando Reis; também gosto de The Lumineers, Vampire Weekend, rock gaúcho (Cidadão Quem, Nenhum de Nós, Engenheiros do Havaí, etc.), rock nacional, jazz, MPB, Ella Eyre…

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

No momento acho que é um short jeans que foi presente da minha tia.

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Divos, não sei… estou alternando entre os basiquinhos Renda e Desejo, da Risqué, respectivamente branquinho e vermelho vivo.

4. Shorts ou saia, e por quê?

Short, pelo conforto.

5. Cabelo liso ou cacheado?

O meu é liso, gosto mas também acho lindo um cacheado (inclusive já tentei cachear os meus).

6. Salto ou sapatilha?

Depende da ocasião. No dia-a-dia, sapatilha ou saltos bloco, que acho lindos e confortáveis. Pra sair, salto.

7. Brigadeiro ou sorvete?

Ahhhh, que decisão difícil. :) Acho que não sei responder essa!

8. Doce ou salgado?

Já fui mais “formiga”, mas acho que ainda prefiro os doces. Quem vive sem? :D

9. Como você define seu estilo?

Acho que é básico ou casual. Privilegio o conforto, mas também gosto de ter sempre um pouco de cor no look.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Não me considero consumista, embora já tenha tido fases de comprar mais do que o necessário.

11. Você se considera vaidosa?

Sim, de uma forma equilibrada. Já fui mais.

Bem, é isso… espero que tenham gostado. Indico os seguintes blogs (antes, devo dizer que tentei, mas acabei não respeitando muito o máximo de 500 seguidores de que falava a regra):

Uma leitora

Himmel

Vai Sem Medo

Uma cadeira, por favor

Você Antenada

Fashioned Girl

Até Segunda

Ideias com Sabores

Seis Meses para Mudar

Especiarias Doces

Word Addicted

Mania Graciosa

5 comentários sobre “Tag: De tudo um pouco

Comente

