A terrível época do cancelamento de séries

Bom dia pessoal!!

Se você é um viciado apreciador de séries como eu, já sabe que essa época é de grande expectativa e muitas vezes, decepções: estamos no período em que são anunciadas as renovações e cancelamentos de séries!

Infelizmente, acabo de descobrir que uma das minhas preferidas, Hart of Dixie, teve seu último episódio transmitido esta semana. Ainda não assisti, mas já estou com aquela dorzinha, aquela nostalgia antecipada.

S2HOD-Cartaz1

Quem não gosta de séries certamente não entende o sentimento, mas tenho certeza de que vocês aí, que também amam, que assistem uma, duas, dez, sabem do que estou falando. É tão decepcionante!

Quando cancelam uma série que você acha meio ruim, mas assiste mesmo assim porque “tem potencial”, ela é cancelada e dá até um alívio – um vício a menos, hehehe. Mas algumas séries deixam marcas, como aquele bar que você frequentou durante um período bom e um dia fechou e do qual você lembra sempre.

Enfim, enquanto aguardamos as próximas boas ou más notícias sobre renovações (os anúncios ainda vão longe), deixo esse vídeo da Jout Jout pra vocês se identificarem – ou não – e rirem um pouco.

Beijos,

Gi

 

12 comentários sobre “A terrível época do cancelamento de séries

  1. Taís Megier disse:

    Oi, Gi! Ainda não conhecia o teu blog e me identifiquei bastante!
    Sei bem como é esse sentimento de “perda” de quando cancelam uma série… Pelo menos podiam fazer um episódio final, né? É tão chato quando é uma série que nos apegamos e ela não tem nenhum desfecho… Acho até um pouco de falta de consideração com as pessoas que assistiram :( Mas enfim heheh.

    Parabéns pelo blog! Bjsss!

    Curtido por 1 pessoa

    • Gisele - Blog Sortimento disse:

      oi Taís!! Também não conhecia o teu, adorei, me identifiquei muito também! Amei o texto sobre a cana-de-açúcar…
      Ah, penso da mesma forma, acho uma falta de consideração simplesmente tirar a série do ar. Pelo menos algumas tem final, como foi o caso de Hart of Dixie. Acredita que eu não tive coragem de assistir? Não estou pronta pra me despedir dela, hehe
      Muito obrigada, adorei teu comentário, e parabéns pelo teu blog também! :) Beijos!!!
      Gi

      Curtido por 1 pessoa

    • Taís Megier disse:

      Muito obrigada, Gi! Fiquei muito feliz com o teu comentário! Gosto muito de ler e escrever esse tipo de texto :D
      Quanto às séries, tinha uma que eu adorava, Lie to me, que cancelaram. Ficou meio sem final, só aquele fim de término de temporada sabe? Uma hora quando tu tiver pronta pra se despedir tu assiste o final de Hart of Dixie, já que pelo menos tem um fim heheh.
      Agora to viciada em Agents of Shield, mas como a Marvel tá em alta acho difícil cancelarem a série… Espero! haha
      Beijosss!

      Curtido por 1 pessoa

    • Gisele - Blog Sortimento disse:

      Oi Taís!!
      Não cheguei a ver Lie to me, mas Agents of Shield, adoro! Espero que tenha razão, que não cancelem… :) Pode deixar, quando tiver tempo vou assistir todos os episódios que faltam de Hart of Dixie, pra me despedir com uma mini maratona de episódios, hehe.
      Beijos!!!!

      Curtir

Comente

