Moms’ Night Out

Bom dia!

Estou postando pouco e a maioria dos meus textos tem sido sobre filmes ou séries. Me desculpem sobre isso… acho que andei em uma crise criativa.

Hoje estou com várias ideias novas, mas vou falar outra vez sobre um filme. Nos próximos dias os assuntos vão ser variados, prometo. :)

O escolhido de hoje é Moms’ Night Out, ou (Mamãe – Operação Balada, no Brasil).

 

Moms' Night Out Movie Poster

Sabe aqueles dias em que tudo parece estar dando errado e estamos à beira de um ataque de nervos? Assim está Allyson. Com três filhos para cuidar, uma certa obsessão por limpeza e fobia de germes, ela se esforça para que tudo esteja perfeito e se considera uma péssima mãe. Sem entender por quê não está feliz vivendo seu sonho de ter um bom marido e filhos e depois de um dia das Mães frustrado, ela resolve fazer uma “noite das mães” com as amigas, mas as coisas continuam fugindo ao seu controle.

Me diverti com a quase histeria de Allyson, achei que a personagem representa bem as preocupações de muitas mães, e foi fácil me identificar com a sensação de tudo estar dando ridiculamente errado, naquelas situações tão absurdas que não sabemos se rimos ou choramos. Amei a personagem e acho que muitas vão amar também, porque ela é muito humana, muito parecida com grande parte das mulheres, tentando dar conta de tudo da melhor forma possível, se cobrando, não conseguindo relaxar.

De maneira geral o filme é sobre mães, mas também sobre diminuirmos a pressão que depositamos sobre nós mesmas, relaxar, encontrar alegria nas pequenas coisas. Ele me garantiu bons momentos de descontração, gostei e recomendo.

Alguém já assistiu? O que acharam? 

Beijos,

Gi

 

 

2 comentários sobre “Moms’ Night Out

Comente

