In Your Eyes

Olá!

Gente, preciso falar desse filme, mesmo tendo a certeza de que eu não vou conseguir chegar aos pés dele com qualquer descrição que eu faça.

Em In Your Eyes, Rebecca e Dylan descobrem que apesar da distância, têm uma conexão em comum – eles conseguem ver o que o outro vê, ouvi-lo e sentir o que está sentindo.

Rebecca é casada e Dylan, um ex-presidiário. Ambos começam a “falar sozinhos” enquanto seu romance se desenvolve, despertando a estranheza das pessoas ao seu redor.

A partir dessa trama (que me lembrou um pouco “A casa do lago”) se desenvolveu uma relação de cumplicidade e entendimento mútuo.

InYourEyesPoster.jpg

 Achei a fotografia linda, a trilha sonora perfeita, a maneira como a trama foi conduzida idem. Enfim, achei que o resultado ficou perfeito.

Às vezes gosto tanto de um filme que não consigo explicar bem por quê ou como ele me fez sentir, e esse é um deles. Então, deixo o trailer pra vocês assistirem e espero que tenham oportunidade de ver In Your Eyes e que gostem tanto quanto eu.

Em tempo: baixei no Melhor da Telona.

Beijos,

Gi

2 comentários sobre “In Your Eyes

Comente

