True Blood, a última mordida

Olá pessoal!

Acabei de assistir o último episódio de True Blood, a primeira série que eu acompanhei. content_pic

Dei minha last bite pensando que talvez seria um pouco mais emocionante, mas ainda assim fiquei bem satisfeita.

De certa forma toda a última temporada vinha sendo uma despedida. Nada de tão bizarro ou chocante aconteceu como nas anteriores, tudo foi feito de forma a encerrar o ciclo para cada personagem. 

Fiquei com a impressão de que foi a série com o final mais coerente que já assisti, considerando aquelas que nem mesmo tem final e as que tem um final apressado ou que tenta chocar.

Não vou escrever um resumo do episódio final, até porque o que li aqui fechou  perfeitamente com o que pensei.

Comecei a acompanhar True Blood quando já estava lá pela segunda ou terceira temporada, mas de qualquer forma foram uns quatro ou cinco anos, sempre sabendo que haveria mais. Foi com essa série que me tornei uma seriemaníaca… :) Então apesar de tantas coisas estranhas e de uma queda na qualidade em algumas temporadas, tenho imenso carinho por ela.

Me despeço de True Blood com uma sensação estranha, mas satisfeita com a True Death da série. E vocês, o que acharam do final?

 

10406669_10152591517373563_1712943108569157074_n

Beijos,

Gi

2 comentários sobre “True Blood, a última mordida

Comente

