Não aceitamos devoluções

11175771_800
Era para ser só uma comédia fofa sobre um pai que aprende a viver e educar uma filha que não sabia que tinha. Mas, no momento em que escrevo esse post, meus olhos molhados ainda sentem o resultado de um grande filme com um final emocionante e inesperado.

E se digo grande, não falo de um grande orçamento ou efeitos especiais de alta tecnologia. Falo das emoções que somente as obras mais sensíveis podem provocar. De algo que toca profundamente o coração, em um curto espaço de pouco mais duas horas.

Assistir este filme foi uma grata surpresa. Com certeza o coloco hoje entre os melhores que já assisti, que mais me tocaram.

Talvez passado algum tempo, já não me provoque tanta comoção – efeito do tempo que desbota as lembranças. Mas nesse momento só posso dizer que estou encantada com essa história de como um homem mudou o rumo da própria vida com resignação e dedicação total à felicidade da filha.

Mostro a vocês o trailer e a sinopse, mas tenho certeza de que não vai ser suficiente para dar a noção do que realmente lhes espera. Recomendo muito esse filme.

Sinopse:

Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.

Para quem quiser fazer download, tem no Melhor da Telona.

 Alguém já assistiu?

Beijos,

Gi

 

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s