Dica de filme: Barefoot

barefoot-632591l

Bom dia!

Vamos falar sobre filmes outra vez… :)

Dessa vez o escolhido foi Barefoot, lançado este ano nos EUA. Protagonizado por Evan Rachel Wood e Scott Speedman, esse romance é uma refilmagem do alemão Barfuss, de 2005. Mesmo com uma carinha de “fora do circuito comercial”, depois de assistir percebemos que ele carrega muitos clichês e tem sim perfil de uma comédia romântica típica. Mas embora não tenha nada de tão extraordinário, é curtinho para os padrões atuais (90 min) e gostoso de assistir.

Jay é um cara em liberdade condicional, prestando serviços comunitários em uma instituição psiquiátrica; lá ele socorre Daisy, uma interna recém chegada que, por ter sido criada durante praticamente toda sua vida sem sair de casa, apresenta comportamento totalmente inocente e não está acostumada com o convívio social. Ele a leva  até a casa dos pais e a apresenta como namorada, na tentativa de mostrar que mudou e conseguir dinheiro para saldar uma dívida.

Não vou entrar em detalhes pra não estragar nada. O que posso dizer é que a fotografia é bem feita, e o resultado é um filme sensível e agradável de assistir. Acredito que vale a pena ver.

Beijos,

Gi

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s