O que fazer com pallets?

Olá!!

Quantos dias sem postar, hein?! Foi um misto de falta de inspiração com falta de tempo – andei focada em outros projetos, de forma que algumas coisas ficaram de lado.

Para retomar a movimentação aqui no blog, resolvi fazer um post sobre decoração, mais precisamente decoração com pallets de madeira.

É incrível a quantidade de coisas bacanas que podemos fazer com um ou mais pallets. Eles se transformam em bancos de jardim, mesinhas, sofás, sapateira; podem ser deixados inteiros ou serrados, com madeira crua ou pintados. Alguns ficam tão diferentes que nem é possível perceber que um dia foram pallets.

Selecionei algumas coisas feitas desse material para inspiração. Espero que gostem!

texto.jpg - Cópia (3)

camas.jpg

texto.jpg - Cópia (4) ead5c88787e94690a2e47fcbcfb701cf - Cópia (3)

mesacentro.jpg

2523e656660721afd1c9b1dae36d475c

texto.jpg - Cópia (2)

mesaesofas.jpg

sofas.jpg

cadeiras.jpg1262665bdca45d89a2e868f6272ade1a

texto.jpg - Cópia

dffgbdf.jpg

BeFunky_null_2.jpg florestemperos.jpgvarios.jpg

parede.jpg

cad688f3d4ca030876b2413448dbf109

22710144508ae008cde6407a5195bf16

bd74f45b9955f7752e45524b9c11d0f4
Sei que esse post ficou super cheio de imagens, mas não resisti. É tanta coisa linda que dá pra fazer com alguns pallets e um pouco de criatividade… :)

Beijos,

Gi

6 comentários sobre “O que fazer com pallets?

  1. Nina Vieira, Livreira disse:

    Tu vai achar graça nisso. Tenho amigos que diziam que tudo que é rústico e amadeirado é a minha cara. E eu certamente teria uma casa assim, um dia. Bem, moro em apartamento e o meu “recalque” é compensado nas casinhas do The Sims, hehehe. Tô com umas cinco casas em que a madeira predomina sem vergonha. Gosto demais.
    Adorei tua seleção de pallets.
    Beijos.

    Curtir

    • Gisele - Blog Sortimento disse:

      Oi Nina, sabe que também gosto muito? Estamos usando muita coisa rústica, de demolição, na nossa casa. Acho que dá um efeito super bacana, deixa tudo mais aconchegante. Imagino que linda ficaria a tua casa, rústica e na certa cheia de livros! :)
      Hehehe, nem sabia que no The Sims dá pra personalizar tanto assim, que legal. :)
      Fiquei bem feliz que tenha gostado! Adorei ler teu comentário.
      Beijos.

      Curtido por 1 pessoa

  2. carolcaniato disse:

    Essa ideia de fazer a mesinha com rodinhas é muito boa! Peguei uma caixa dessas na feira e estou pretendendo fazer isso com ela. Acho que fica versátil e é ótimo pra quem mora em apartamento pequeno como eu. Vira e mexe preciso de algum lugar pra apoiar coisas, mas não tenho espaço pra ficar comprando várias mesas, então essa é uma ótima opção!
    :*

    Curtir

Comente

