Dica de filme: Meu Malvado Favorito 2

 Olá pessoal!

Quem aí já assistiu esse filme? Tenho certeza de que muitos de vocês já! Eu estava atrasada… 

Meu-Malvado-Favorito-2-poster-13mai

Na continuação do sucesso Meu Malvado Favorito 1, Gru volta como um “ex-vilão” que agora está do lado oposto do crime, fazendo um trabalho como agente secreto. Mais uma vez, as meninas e os Minions roubam a cena, mas desta vez os adoráveis amarelinhos tiveram ainda mais destaque. Há também uma nova personagem que reserva algumas surpresas para Gru – a agente secreta Lucy. Gru.jpg

A animação ficou tão divertida quanto a primeira, com cenas hilárias e uma trilha sonora perfeita. Entre os destaques, amei as cenas do Gru ao som de Happy, de Pharrell Williams. Não encontrei em inglês, mas confiram a versão dublada:

Tem um clip oficial com os Minions também, ficou uma graça:

Confiram o trailer legendado (não esqueçam de ativar as legendas clicando no ícone Legendas Ocultas):

Bom filme!

Beijos

Gi

 

 

2 comentários sobre “Dica de filme: Meu Malvado Favorito 2

Comente

