Dica de leitura: Grace

Bom dia!

Terminei ontem à noite a leitura de “Grace” de Richard Paul Evans, e não poderia deixar de falar dele pra vocês.

9788581300047

Descobri esse livro por acaso, enquanto procurava outro na biblioteca. Foi uma grata surpresa, um daqueles livros que nos marca profundamente. Ontem à noite, a vontade de ler venceu o sono e não consegui parar enquanto não terminei a leitura, entre lágrimas.

Grace é sobre uma garota que está fugindo após sofrer violência doméstica, e um garoto que a abriga e protege. A tristeza dela não é o foco do livro, mas sim a ligação entre eles, que a ajuda a passar por esse momento e encontrar segurança e amor. Também é sobre o crescimento de Eric, que nesse processo deixa de se sentir um garoto para se entender como homem. 

O livro conta uma história fictícia de maneira muito realista; nos apegamos à história dos dois jovens, solidarizamos com Grace, nos comovemos com a pureza do amor que nasce entre os dois. E lembramos que infelizmente, há muitas Graces na mesma situação de vulnerabilidade, sofrendo violência e abusos justamente onde deveriam estar mais protegidas. 

Enfim… esse livro me emocionou porque é forte, cheio de vida e emoções. É uma história bem contada e acredito que vocês gostariam muito, por isso recomendo.

Abraços e até o próximo post!

Gi

 

Anúncios

Um comentário sobre “Dica de leitura: Grace

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s