Playlist para academia

Playlistacademia.jpg

Bom dia!

Como já contei na semana passada (aqui), voltei à academia e estou tentando correr. Está funcionando melhor do que eu pensava (de onde saiu esse fôlego?!).

Um dos fatores decisivos para minha motivação, volto a dizer, é a música. Li que ela ajuda a melhorar em até 20% o resultado do treino. E com certeza, anima muito e ajuda a manter o foco.

Alternando entre ritmos mais ou menos animados, consigo me motivar para os minutos de corrida e me manter focada e no ritmo enquanto caminho.

Minha playlist, que compartilho hoje com vocês, tem de tudo: músicas novas e antigas, de vários ritmos e estilos.  O importante é não ouvir sempre as mesmas, ou deixar no modo aleatório para mudar ao menos a sequência.

Bom, aí vai, e espero que curtam:

Beijos,

Gi

Comente

