De volta à academia! |Desafio #DietaDefinitiva

Bom dia!!!

E hoje está bom mesmo! Porque finalmente posso contar, orgulhosamente, que voltei à academia!! Uhuuu!!!

Sem mais desculpas, sem deixar o calor atrapalhar (e olha que tá MUITO quente por aqui!), resolvi a caminho de casa que começaria ontem mesmo.

Fiz uma playlist bem animada no celular, e depois de passar em casa tomei coragem e fui.

Corrida

Eu, que nunca tive muito fôlego pra isso, agora estou decidida a correr. Até então aguentava no máximo uns dois ou três minutos alternados com caminhada, mas estou determinada a mudar essa situação.

E descobri que a música é uma grande aliada!! Fiquei muito mais empolgada e consegui correr na metade do meu tempo de esteira, e ainda usei o elíptico por um tempo bem satisfatório.

Só o fato de ter começado já me deixou mais empolgada, me fez lembrar que gosto de exercícios. Agora é manter o ritmo!

Beijos,

Gi

 

 

 

 

5 comentários sobre “De volta à academia! |Desafio #DietaDefinitiva

Comente

