Dica de filme: Guerra é Guerra!


Ahá! Finalmente, após vários filmes “mais ou menos” que assisti nas últimas semanas, esse me conquistou. Não esperem um filme intelectual, estou apenas falando de uma comédia romântica com um pouco de ação: Guerra é Guerra!.

Guerra é Guerra!

Confesso que eu não tinha muitas expectativas quanto a ele, mas o fato é que eu realmente adorei.

Lauren (Reese Witherspoon) é uma garota com dificuldade de se abrir para um novo amor, depois de sofrer uma desilusão. E quando resolve se dar a chance de conhecer alguém, ela conhece dois caras maravilhosos e fica dividida entre eles. Até então, bem clichê; não fosse o fato da amiga incentivá-la a fazer um “test drive” com ambos até se decidir, e principalmente, que os dois são amigos e parceiros no serviço secreto. Esses detalhes dão à trama muuuito mais graça. Eles sabem um do outro e literalmente competem para que ela, sem saber da relação de Tuck e FDR, decida com quem ficar.

Tem um toque certo de ação, romance, e comédia (eu realmente ri MUITO nas cenas do paintball, especialmente uma envolvendo um tiro de Lauren). E eu nem vou falar de como Tuck e FDR são lindos e tudo o mais… enfim: é um filme bem leve, sem drama, perfeito pra relaxar e dar boas risadas. Achei tudo de bom!

Confiram o trailer:

Ficha técnica:

Direção: McG
Roteiro: Simon Kinberg, Timothy Dowling
Produção: Brent O’Connor, Jennifer Simpson, Reese Witherspoon, Robert Simmonds, Simon Kinberg, Will Smith
Fotografia: Russell Carpenter
Duração: 100 min.
Ano: 2012
País: Canadá / Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 16/03/2012 (Brasil)
Estúdio: Overbrook Entertainment / Robert Simonds Productions / Type A Films
Classificação: 12 anos
Elenco: Reese Witherspoon , Chris Pine, Tom Hardy, Til Schweiger, Chelsea Handler, Abigail Spencer, Rosemary Harris.