Pets protagonizam campanha de Ralph Lauren

Olhem aí mais um exemplo super bacana de apoio aos animais abandonados!

Para estrelar o vídeo da campanha de acessórios de inverno 2014, a Ralph Lauren utilizou cachorros resgatados pela ASPCA, Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldades contra os Animais. O objetivo é despertar a atenção para a causa e ajudar a promover a adoção e o resgate de animais. 

1254-13-02_20131021_111420

1254-13-01_20131021_111336

O vídeo “The Dog Walk” mostra os pets dividindo a cena com os acessórios da coleção. “Desde que começamos a publicar anúncios, você pode ver páginas inteiras que simplesmente mostram cachorros. Queríamos encontrar uma maneira criativa para trazer o nosso amor pelos cães para a Internet”, disse ao WWD David Lauren, vice-presidente executivo de publicidade, marketing e comunicação corporativa da grife.

Filmado em um croma key, plano de fundo que possibilita inserção de imagens, o vídeo trouxe a realidade de alguns lugares famosos de Nova York, como a Madison Avenue e Bleecker Street, e Paris. Entre os produtos, as tradicionais bolsas e as de transporte de cães, além de joias, roupas e outros acessórios para os pets. Até o dia 15 de novembro, 10% das vendas das peças serão doadas à ASPCA.

Confiram o vídeo da campanha:
Por UseFashion – http://www.usefashion.com
Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s