Notícias do front (Desafio #DietaDefinitiva)

Emagreci mais um quilo! Estou agora com 70kg e uns quebradinhos. Cinco quilos a menos!!

Por outro lado nem isso está conseguindo me manter seguindo à risca a dieta. Tenho comido chocolates com frequência. E batatas fritas. E uma cervejinha com a turma da faculdade. Xiii… muita caloria além da conta.

Ando meio assim!

Se bem que o restante dos doces e exageros consegui diminuir. Parei de comer sobremesa diariamente. Já é um progresso pra quem fica morrendo de vontade de ingerir açucares.

Nos finais de semana ainda não consigo me manter na linha. Andei até jantando duas vezes. :/

A TPM já está chegando outra vez, estou na semana de provas e entregas de trabalho, e por mais que tente me convencer de que não estou ansiosa, meu corpo tem mostrado o contrário com dores de estômago, desarranjos, suores fora de hora e até mesmo – choquei – minha pressão desregulada (ainda quero ir a outra farmácia para ter certeza). E eu que tinha pressão baixa! Quando isso mudou?

Preciso urgentemente de um check up! Meus exames mais recentes acusaram colesterol alto e glicose baixa. E agora essa da pressão (deve ser só o stress, mas não custa checar).

check up

De qualquer forma o saldo ainda está positivo! São 5 kg a menos desde o início do Desafio. Um terço da meta!! Preciso focar nisso, em uma coisa boa, senão a dieta desanda!!

Persistência, persistência!! Força na peruca!!!

Relembrando minhas palavrinhas-chave…

3 palavras

 

Beijos pra vocês!!!

Gi

 

 

2 comentários sobre “Notícias do front (Desafio #DietaDefinitiva)

Comente

