Minha Mãe é Uma Peça, o filme

Oi gente!!!

E aí, todo mundo faceiro com a sexta-feira? Eu sim!!

Desculpem se vou ser repetitiva, mas vou falar de filme de novo! Hoje o assunto é “Minha Mãe é Uma Peça”. Literalmente, uma comédia!

Minha-Mãe-é-Uma-Peça-O-Filme

Talvez a maioria de vocês já tenha visto, afinal foi um sucesso, com mais de 4,5 milhões de espectadores. Estou atrasada, assisti só essa semana.

Adoro o Paulo Gustavo, e com ele atuando e escrevendo (junto com outras pessoas, confira a ficha técnica aqui), não tinha como o resultado ser diferente. Além disso o elenco também é de primeira!

A trama gira em torno da Dona Hermínia, uma mãe divorciada que vive em pé de guerra com os dois filhos. Até que escuta suas reclamações e resolve sair de casa e lhes “dar um gelo”… e nesse meio tempo recorda episódios divertidíssimos desde a infância “das crianças”.

Vejam o trailer para ter uma ideia…

 

Para quem quer dar umas boas risadas, recomendadíssimo!!!

 

 

Comente

