Esperando o sol

Previsão do tempo para hoje: Sol e nuvens
Status: Esperançosa

Sol e nuvens

Bom dia!

Depois de 4 dias de chuva, bastou ver uma frestinha de azul por entre as nuvens para acreditar no que o Climatempo me disse ontem: é hoje que eu vejo o sol de novo!!! Uhuuu!!

É incrível a falta que nos faz ver o sol… só com essa pequena pontinha de esperança, meu dia já ficou mais produtivo, eu fiquei mais animada. Agora o céu está totalmente encoberto, mas ainda acredito que vamos ter sol! E isso faz toda a diferença no meu astral!

É nesse clima que eu vou… :)

Beijos e um ótimo dia ensolarado pra vocês!

Comente

