Mais um aliado: Barra de frutas Ritter (#Dieta Definitiva)

Oi gente!

Como já comentei, sou bem “formiga”, adoro doces. Tem dias em que estou indiferente a eles, mas em compensação tem outros em que fico assim:

images (4)

Para tentar amenizar a vontade sem “enfiar o pé na jaca”, tenho adotado alternativas mais saudáveis ou menos calóricas, como frutas e iogurtes.

Uma das coisas que tenho gostado de comer, que é bem doce e não tão calórica, é a barra de frutas da Ritter.

Minha favorita é a de banana, e tem só 62 kcal. É um recheio macio de banana passa, coberto de chocolate. Uma delícia!!!

Barra de frutas ritter 62 cal

Tem uma de coco também… com coco ralado, parece Prestigio, também é muito boa. Essa tem 91 kcal.

004250bc0cdcba3796d2c2fefce9f2e62926c5de

E essa de castanha do pará com cupuaçu (112 Kcal) eu tenho curiosidade de experimentar, descobri quando fui ver os outros sabores, mas ainda não vi no supermercado…

ae824b9b642afa5095939e6ec90f0db09dcd3817

Essas barrinhas parecem barra de chocolate mesmo, dão uma ótima ajuda. Sem contar o preço – algo em torno de R$ 0,89. Bem menos que chocolate… :)

Alguém aí já provou?

Beijos!

Gi

 

Um comentário sobre “Mais um aliado: Barra de frutas Ritter (#Dieta Definitiva)

Comente

