Emagreci + 1kg!! (Desafio #DietaDefinitiva)

Apesar da minha TPM, que geralmente causa bastante retenção de líquido, estou pesando 1 kg a menos!! Êêeeee!!!!!!!!

Já são 3 kg a menos!! Viva!

Para ilustrar o quanto isso representa…

sabao-em-po-1kg---omo_1758346_92719

Hahaha! Essa vocês não esperavam né? Caixa de Omo em post de dieta… 

O que eu quero dizer é… o peso de uma caixa de Omo saiu do meu corpo!! :) Por mais bizarra que seja a comparação, precisa ser assim pra gente dar valor pro peso que perdeu. Tem que comparar com algo que você sabe que é pesadinho. Senão parece “ah, só um quilo”. Quando na verdade é “oba, mais um quilo!”.

Não fui muito clara, mas acho que deu pra entender o sentimento geral né? Tô bem feliz. Nem parece TPM. Hehehe!

Bom final de semana a todos!!

Beijos

Comente

