TPM x Dieta (Desafio #DietaDefinitiva)

tpm-chocolate

Pois é gente, não estou nos meus melhores dias. Além da TPM outras coisinhas me incomodam, e elas parecem bem maiores agora que meus hormônios estão em pororoca.

Estou oscilando desde ontem entre extrema irritação e muita sensibilidade. Hoje o dia está lindo, e tudo mais… mas eu estou cinza. Resultado: comi o chocolate “de emergência” que estava guardando há quase um mês. :/  E também um flan de caramelo. E batatas-fritas, ontem. Isso sem contar que comprei outro chocolate (uma barra, dessa vez) e uma série de iogurtes, e até um pote de ameixas secas (pra matar a vontade por doce).

Sintomas-da-TPM-Podem-Ser-Reduzidos-Com-Medicamento-300x267 (1)

Tem um lado bom em tudo isso. No mercado, no auge da vontade de me entregar à comilança compulsiva, parei e pensei no “mantra” que eu adotei depois que conheci o Santa Dieta:

Santa Dieta

Não fui forte o suficiente para resistir totalmente às tentações – porque embora não seja a solução, comer seria um paliativo, um alívio rápido dos sintomas. MAS consegui prestar atenção ao que estava comprando, calorias, tipo, etc. Menos o chocolate, claro. Esse extrapolou tudo.

E de qualquer forma, só toquei no Flan. O resto está lá intacto. Não estou com fome – nem a emocional. Com toda a dificuldade de controle que acompanha a TPM, acho que é uma pequena vitória. E para hoje, está mais do que bom!

Beijos!

 

TPM1

Comente

