Shampoo a seco Batiste

 Bom dia!

Gente, tô encantada com um produto e quero compartilhar com vocês! É o shampoo a seco da Batiste. Conheci ele através do Blog da Alê, nesse post aqui (recomendo).

Existem várias fragrâncias e até uma opção com cor, para cabelos castanhos.

Eu já usei dois: o Fresh, que tem um cheirinho bem neutro, é unissex e bem refrescante (sensação geladinha), e o Blush, com um cheirinho um pouco mais doce mas bem suave.

Até pouco tempo atrás, os shampoos Batiste só eram encontrados no exterior, mas agora já estão disponíveis nas farmácias brasileiras. O preço gira em torno de R$ 18,00, mas já vi até por R$ 24,00 – tem que pesquisar! :)

 

shampoo a seco Batiste


BatisteBlush.jpg

Além de retirar a oleosidade, deu um super volume! Me perguntaram até se tinha cortado o cabelo ou feito escova, porque estava bonito, parecendo arrumado. O único porém é que um pouco do volume se perdeu enquanto eu escovava na tentativa de tirar o pozinho branco. Acho que exagerei na quantidade! hehehe…

É bem fácil de usar. Basta agitar o frasco, posicionar a uns 30 cm do cabelo e usar jatos curtos. No videozinho dá pra ver melhor:

Eu só tinha usado um shampoo seco até hoje, o da John Frieda.  Também é bom, mas no geral achei o Batiste melhor, deu mais volume. Além disso no Brasil o John Frieda é bem mais caro que o Batiste, custa em torno de R$ 40,00 (eu paguei R$ 14,00 em Rivera, no Uruguai).

john-frieda-luxurious-volume-shampoo-a-seco

 

Não é propaganda enganosa. Ele realmente transforma o cabelo! Ameeeeiii!! Mais uma vez, obrigada Alê Serra (@AlessandraSerr6) pela dica, realmente preciosa! Os meus bad hair day acabaram!

Alguém de vocês já experimentou? Gostaram?

Beijos,

Gi
(Post atualizado em 02/04/2014)

3 comentários sobre “Shampoo a seco Batiste

Comente

