Desafio #Dieta Dukan – frustração e decisões

Bom dia!!

Como eu disse ontem, tenho novidades a respeito do Desafio. Mas primeiro, quero falar sobre o que me levou a essas novidades.

A ideia de emagrecer rapidamente com a Dieta Dukan me animou muito, muito mesmo. Tanto que foi frustrante, e até embaraçoso, desistir ao fim do primeiro dia.  Passei quase toda a semana passada me culpando, pensando na minha falta de persistência e ficando mais pra baixo do que antes. E me prometendo que assim que soubesse mais, e conseguisse me programar, recomeçaria.

O fato é que quando percebi o modo como ficar sem carboidratos e verduras afetava meu bem estar, fiquei com os dois pés atrás (lembram do post sobre os poréns?), Foi aí que eu vi esse vídeo:

Esse vídeo me levou a muitas reflexões (vou falar num próximo post).  E enquanto não decidia nada sobre voltar ou não à Dukan, já comecei a seguir a dieta antiga que minha nutri me deu, bem personalizada, com tudo o que eu gosto de comer em quantidades adequadas. E adivinhem!! Em cerca de uma semana, emagreci 2 kg!!! Viva!!! Estou muito feliz!

Agora,as decisões:

Depois de muito pensar, e do resultado do controle alimentar na semana passada, resolvi encerrar de vez a Dukan.

MAS o desafio continua… agora rebatizado de acordo com minha nova resolução: Desafio #DietaDefinitiva.

Nos próximos dias conto mais!

4 comentários sobre “Desafio #Dieta Dukan – frustração e decisões

Comente

