True Blood… não tive como evitar!

Pois é pessoal… como vocês sabem, aqui não é blog de séries, mas tem lugar pra tudo… e como eu ADORO True Blood, não pude evitar!!! Preciso comentar esse último episódio da 6ª temporada…

Para quem ainda não viu o episódio 10, Radioactive, sugiro que pare a leitura por aqui!!! Vou comentando por tópicos…

Gente, o que era o cabelo do Alcide nas primeiras cenas?? Peruca, só pode… e das mais esquisitas!!

tbs610promo027-660x330

Eu ri alto com o beijo da Violet na Sookie!! Totalmente inesperado… e o melhor, sem um comentário ou reação da Sookie, tipo naturalidade total. Alás, com tudo que a personagem já fez e passou até hoje, me admira que não tivessem feito algo assim antes.

8162013-31534-PM-1376681338

Outra coisa totalmente inesperada foi o tapa que Warlow deu em Sookie, e que marcou o momento a partir do qual ele se revelou como o vião dominador que é(ra). Sookie mais uma vez estava entrando em uma fria, do ponto de vista romântico.

Picture-2-1376276526

Billith enfim voltou ao normal! Bill não tem mais poderes e finalmente resolve fazer algo bom pela Sookie, quando vai salvá-la do casamento forçado com Warlow.

Adilyn teve mais destaque nesse episódio, ajudando no salvamento de Sookie. Gosto da personagem, espero que continue na trama. Outro novo integrante é o vampiro James, que vem formando um casal legal com Jessica. Gostei.

trueblood1379-1376942391

 Vovô Niall chegou na hora certa para, junto com Jason, matar Warlow. Mas cadê o avô-fada no restante do episódio??

trueblood1382-1376942389

Como diria Sookie… “What a f…??” Que cena foi essa do Eric peladão na neve?!

Duas polêmicas… a necessidade de Alexsander Skarsgard estar TOTALMENTE nu, e a suposta morte de Eric.

Morte de Eric? Hã? Gente… até estava ficando irritada no início da cena, até me dar conta de que não pode ser. Imagina tirar um dos principais personagens da série, um dos preferidos dos fãs, e ainda por cima, em uma cena tão curta. Se o enterro de Terry ocupou tanto espaço no capítulo anterior, como a morte de Eric seria assunto por apenas alguns segundos? Fala sério… duvido! Além do mais, ele não apareceu “definitivamente morto”, ao contrário de Warlow. E Pam saiu para procurá-lo e não voltou no restante do episódio.

Caí na armadilha dos produtores e estou curiosíssima para saber o que acontece com meu vampiro favorito na 7ª temporada.

Não... ele não mostrou só isso. Eu disse TOTALMENTE nu, lembram?

Não… ele não mostrou só isso. Eu disse TOTALMENTE nu, lembram?

Há um adiantamento na trama (6 meses, exagerado na minha opinião) e então vemos Bill como escritor de um livro de sucesso sobre o que aconteceu no período “humanos x vampiros”, Jason ainda (!) tentando algo a mais com Violet e o novo casal, Sookie e Alcide.

trueblood1384-1376942395

Gosto deles juntos, mas não precisavam ter adiantado tanto o relacionamento… poderiam ter explorado mais, mostrado eles no início e não assim, o casalzinho já formado.

trueblood1386-1376942391

Sam agora é prefeito de Bon Temps e espera um filho com Nicole, enquanto a nova-rica Arlene é a nova dona do Merlotte’s, ou melhor, do Bellefleur’s. Outra coisa que talvez pudesse ter sido mais desenvolvida…

Ficou tudo meio corrido, parecendo fim de novela série. Se não tivéssemos certeza da 7ª temporada, estaria acreditando no fim de True Blood.

trueblood1383-1376942396

trueblood1385-1376942389

Pontas soltas

Além da morte-ou-não de Eric e do sumiço de Pam, outras questões ficaram pendentes:

A Hep V está se alastrando, e hordas de vampiros famintos ameaçam os humanos. Achei um bom mote pra 7ª temporada. Mas a Hep V não causa morte rápida? Os vamps não ficam fracos e morrem logo, como Nora? Então, como chegam a formar hordas que viajam de uma cidade a outra?

Sam e Bill sugerem que cada humano não contaminado se alie a um vampiro para alimentá-lo e ser protegido por ele. Proposta interessante, pode render muita história.

A mãe de Tara aparece querendo alimentá-la. Mas vocês notaram que ela não mostra o resultado do exame? Meu palpite é que ela está contaminada… Se eu estiver errada, vai ser legal ver Tara e a mãe se reconciliando.

Não entendi o que houve entre Violet e Jason na cena em que ela se mostra contrariada e ele a segue. Se Jason estivesse infectado, com certeza Violet já estaria visivelmente doente. Então o que há?

E por fim… como as pessoas da festa serão salvas rápido o suficiente? Os outros vampiros não sentiram o cheiro dos zumbi-vamps, como aconteceu com Alcide e Bill?

E onde está Sarah Newlin? A doida não apareceu no episódio, mas duvido que a participação dela tenha encerrado.

As respostas terão que esperar… :/ Mas no mais, considerei uma ótima temporada, tivemos uma grande melhora!

O que vocês acharam do último episódio? Alguém aí também é fã de True Blood?

Anúncios

2 comentários sobre “True Blood… não tive como evitar!

  1. Fernanda disse:

    Eu não gosto muito do final da Verdadeira Bloob vem, mas devo dizer que a história de Sookie e o mundo dos vampiros teve altos e baixos, temos também deve um pouco quanto à resolução de determinada história, por exemplo, o caso de Warlow, espero que a última temporada seja a melhor de sempre.

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s