Desafio #Dieta Dukan – preparação

339-630429-0-5-o-metodo-dukan-ilustrado-eu-nao-consigo-emagrecer

Bom dia gente!

Não desisti da dieta! Pelo contrário, dessa vez estou me preparando para que ela dê certo. Em seu livro, o Dr. Dukan sugere que a mesma seja iniciada em um final de semana, e é isso o que vou fazer. Resolvi que o dia perfeito é sábado, dia 17, porque estarei em casa desde sexta à noite, e assim posso preparar os alimentos com mais tranquilidade, inclusive alguns congelados para comer durante a semana (passo o dia todo fora e isso pode atrapalhar um pouquinho se não for tudo bem pensado antes).

Enquanto isso, estou alternando momentos de dúvida e de decisão. Tem horas que penso “caracas, é muito tempo comendo só proteína. E mesmo depois, um dia sim outro não sem vegetais, por quanto tempo? Não vai dar!“. E tem horas que penso “ok,  preciso  emagrecer e essa dieta vai me estimular, pela rapidez. Programando tudo direitinho vai dar!”. No momento estou otimista. :)

Encontrei um site muito bom, o Dieta Dukan Receitas (clique aqui) que traz as receitas separadas por fase (perfeito!) e por tipo (entradas, prato principal, etc.). Tem muita coisa apetitosa!

Espero chegar ao final de semana determinada e com um cardápio selecionado… :)

Comente

