Teste de produtos Mary Kay – linha TimeWise para o rosto

Oi gente!!

Conheci uma revendedora da Mary Kay, que me convidou a testar alguns produtos. Ela foi super legal, atenciosa, e ensinou a forma correta de usar cada produto.

Testamos produtos para mãos e rosto. Hoje quero falar da linha TimeWise, para o rosto; amanhã falo sobre os produtos pras mãos.

Vamos lá. Os produtos usados foram, nessa ordem:

Mary Kay ordem

O resultado é fantástico! Sério mesmo. O esfoliante tem partículas bem pequenas, fininhas mesmo; é gostoso de usar. Quando cheguei ao passo 2, da microdermoabrasão, já percebi o resultado. Minha pele ficou mais sedosa e principalmente, limpa. Estava cheia de cravinhos no nariz e queixo, e com os poros bem dilatados. O resultado é visível!! Os cravinhos sumiram e os poros ficaram bem mais fechados. Eu uso produtos de limpeza em casa, de outra marca, e sempre achei bons, mas esse com certeza apresentou mais resultado. O outro nunca tira todos os cravinhos.

Depois da limpeza, o hidratante. Gostei muito também, tem uma textura ótima, super leve, parece loção. Ideal para minha pele que é mista/oleosa (selecionei o produto errado no site, por isso a figura está errada).

Capturar

E por último, a base. Ela é matte, também adequada para o meu tipo de pele, tirou o brilho excessivo, fiquei com a pele lisa e linda sem parecer que estou maquiada. Além de não ter ficado visível, eu não estou sentindo aquele “pesinho”, a pele está sedosa e nem um pouco “gordurosa”.

Outra vantagem é que os produtos rendem muito, basta um pinguinho (literalmente) de cada coisa para o rosto todo. Quando ela colocou tudo na paleta, achei que não ia dar pra todo rosto, mas foi suficiente.

Se soubesse que teria tanta diferença, teria feito um antes e depois pra mostrar a vocês! Aprovei todos os produtos, gostei muito mesmo e indico!

Comente

