A Mansão da Pedra Torta

Booom dia!!!

Começando a semana – com o pé direito, eu espero – e nada melhor do que falar sobre algo edificante como a leitura.

Pois o livro de hoje é “A Mansão da Pedra Torta”, de Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho e editado pela Petit.

amansaodapedratorta_frente

Terminei de ler no final de semana e ele me trouxe várias reflexões importantes. Os livros de Antônio Carlos são muito gostosos de ler, além de trazerem sempre pontos muito interessantes para pensarmos.

O romance trata da história de Ana Elizabeth, professora de línguas contratada para ensinar o pequeno Cirilo. Na Mansão da Pedra Torta, sua nova residência temporária, Ana se depara com pessoas que já fizeram parte de seu passado em reencarnações anteriores. É lá que ela descobre sua mediunidade, amadurece e enfrenta situações em que precisa perdoar e ser perdoada.

Entre os temas tratados, a necessidade de resgatar os erros do passado pelo amor ou pela dor, reencarnação, suicídio, aborto, perdão. Além dos temas serem importantes, a leitura é muito agradável e o livro é muito válido para nosso crescimento pessoal. Essas leituras sempre me fazem muito bem! A gente sempre aprende um pouco e reflete muito.

Adorei a leitura e recomendo!!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s