Tirinhas fofas de Liniers

Sim, mais tirinhas!!! Mas ao contrário das de Maitena e de Radicci, que publiquei há alguns dias, estas são muito fofas!! Especialmente as das personagens Enriqueta e Fellini, o gato. Boa parte delas se refere à infância, são as que mais gosto.

Tirinhas Liniers

“É estranho, mas essa poltrona é mais confortável quando estamos os dois”

Liniers - fabricando recuerdos

“Fabricando pequenas lembranças que vão ser importantes quando for ‘grande'”

liniers buen libro

“A diferença entre um bom livro e um grande livro é que um estás contente de terminar, e o outro estás triste”.

liniers+abraço+nação

“Acabo de decidir que minha nação é o Planeta inteiro.
Me sinto parte de qualquer lugar no mundo onde aconteçam coisas lindas.
E para mim o mais lindo que há é o abraço.
Assim, minha nação é qualquer lugar onde alguém se abrace.”

liniers03

Às vezes estás só.
Às vezes não.

tumblr_lpmhpeDpDz1r0c1nco1_500 - Cópia

Isso é o que eu gosto em estar viva… nunca se sabe o que vai acontecer.

tumblr_m7pq7tzx1L1qi32hyo1_500 - Cópia

” – O que fazes, Enriqueta?
– Gosto de olhar minha biblioteca. Está cheia de universos.

liniers liniers2 maca 9 macanudo_tiraa Macanudo2 - Cópia macanudo4-68a tumblr_lpmhpeDpDz1r0c1nco1_500 - Cópia (2) tumblr_m5avaqNbz51rnm88no1_500 tumblr_m7tkgd4unM1qmggloo1_1280 x435

liniers_oficina_1

11062011folha5-3_thumb[6]

liniersprimerpaso

Macanudo2

Comente

