Curtinho, mas importante

Oi pessoal!!

Um post bem curtinho hoje, apenas para deixar uma dica de leitura. Trata-se de mais um excelente artigo do site Dinheirama (tenho lido diariamente e gostado muito) sobre a importância de investir desde cedo em um plano de previdência privada.

Vai um trechinho:

"A visão romântica de que o que interessa é “viver o presente” é um excelente enredo para filmes e costuma ser mal interpretado quando transposto para a vida pessoal. O importante não é fazer tudo o que der na cabeça hoje, mas criar as condições para que o hoje seja sempre dotado de momentos significativos e felizes. Há uma grande diferença entre estes conceitos.

Entre ser irresponsável, agindo de forma inconsequente e infantil, e priorizar a qualidade de vida, construindo sua carreira e família em torno de valores e princípios únicos, há um abismo. A ponte que permite passar de um lado ao outro com segurança e tranquilidade chama-se educação financeira."

Para ler o artigo de Conrado Navarro na íntegra, clique aqui: http://dinheirama.com/blog/2013/05/23/tres-razoes-investir-previdencia-privada/

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s