Perfume em roll on

Olá!!

Pelo jeito, a “novidade” não é mais novidade: descobri que já existem há tempos, mas eu sinceramente não conhecia. De qualquer forma, hoje quero falar sobre os perfumes em roll on que eu descobri no Boticário. Que grande sacada!! Achei super prático, porque dá para carregar tranquilamente na bolsa, de tamanho ideal (eu demoooro pra gastar um vidro normal), e bem tranquilo para aplicar, evitando até o risco de borrifar demais.

Essas são as opções que eu descobri no Boticário:

perfumes

E esse o que escolhi… já usei ele há um tempo atrás, e estou gostando de seu cheirinho, de novo.

Perfume Roll On Acordes

2 comentários sobre “Perfume em roll on

Comente

