Feliz Natal!!

Bom dia pessoal!

Estou em férias e cheguei de viagem ontem à noite, por isso a ausência de posts no blog durante as últimas duas semanas – me desconectei geral, aproveitei para descansar e acessei a internet muito raramente.

Com as  “baterias” recarregadas, volto com a carga toda e muita história para contar aqui. E como é Véspera de Natal, uma data que adoro, este post não teria como ser sobre outra coisa. Quero compartilhar o comercial Natalino que achei mais emocionante, dentre todos os que vi nesse ano.  Ele me emocionou na primeira vez que assisti e continua me emocionando, porque acho que de fato é este o espírito do Natal – estar com quem se ama, compartilhar os bons sentimentos, esquecer as dificuldades, permitir a renovação do amor, da harmonia, vibrar em uma frequência melhor. Vamos ao comercial, mas antes, quero desejar tudo isso a vocês: que tenham amor, harmonia e paz nesta noite, que possam estar com quem amam, esquecer um pouco dos problemas, e compartilhar um abençoado Natal com suas famíias.

Feliz Natal!!

 

 

Comente

