Um Homem de Sorte

Faz algum tempo que não falo de filmes aqui no blog, e acho que “Um Homem de Sorte” (The Lucky One) é uma boa opção pra voltar a fazer isso.

Confesso que tinha um certo receio a respeito do filme – adaptação do livro de mesmo nome escrito por Nicholas Sparks – por ter criado muita expectativa em relação a Morte e Vida de Charlie StCloud (outra adaptação de livro do mesmo autor) e não ter gostado tanto assim (até porque eu já havia lido o livro, conhecia a história). Mas dessa vez foi diferente, este “drama romântico” me surpreendeu, eu gostei muito mesmo. É romântico sem ser aguado demais, e dramático sem exagerar. A fotografia é bonita, bem feita, e a trama envolve mais do que apenas o romance dos dois (a guerra, um pouco das consequências traumáticas que trouxe aos soldados, etc.).

Um Homem de Sorte

Bem, vamos a uma curta sinopse…

Logan (Zac Efron) é um sargento da Marinha, que enquanto servia no Iraque pela terceira vez encontrou a foto de uma mulher desconhecida (Beth, interpretada por Taylor Schilling), a qual passou a considerar um amuleto da sorte. Liberado, ele resolve procurá-la para lhe agradecer.

E chega de informações, hehehe! Era tudo o que eu sabia do filme quando assisti, e acho que isso foi uma coisa boa, guardando  “surpresas” para o decorrer da trama.

Vejam o trailer:

Espero que gostem do filme, eu adorei!

Comente

