Touch

Touch

Qualquer impressão de que ando viciada em séries não é mera coincidência. Assim sendo, não podia deixar de compartilhar mais uma das que tenho acompanhado. A sinopse é da própria Fox:

Touch é um drama no qual a ciência e a espiritualidade se juntam com a esperançosa premissa de que todos estamos conectados, atados por laços invisíveis àqueles cujas vidas estamos destinados a afetar e alterar.
No centro da cena está Martin Bohm (Kiefer Sutherland), viúvo e pai solteiro, martirizado pela impossibilidade de se comunicar com Jake (David Mazouz), seu filho autista, de onze anos. Após várias tentativas fracassadas para manter Jake na escola, Martin recebe a visita de Clea Hopkins (Gugu Mbatha-Raw), assistente social encarregada de avaliar o bem-estar de Jake. Tudo muda quando Martin descobre que Jake possui um incrível e especial dom para ver coisas e padrões que ninguém mais consegue…

Jake nunca falou uma palavra sequer durante seus 11 anos de vida, mas justo quando está prestes a perder sua guarda, Martin descobre que o filho pode comunicar-se através de números, e que é sua tarefa decifrar os padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta através deles e auxiliar pessoas que eles nem conhecem.

Jake Touch

Os primeiros episódios são instigantes, mas um pouco cansativos. Porém, vale a pena insistir; a série fica melhor a cada semana. No momento está no hiato entre temporadas, mas a segunda já foi confirmada e está prevista para estrear em outubro deste ano.

A série é estrelada por Kiefer Sutherland (24 horas), David Mazouz (Jake) e Gugu Mbatha-Raw (como a assistente social Clea).

Confira o trailer:

 

 

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s