Jane By Design

Os viciados em séries com certeza vão entender do que estou falando: a gente pode olhar o tipo que for, mas parece que sempre tem que ter aquela mais “light”, que a gente olha para rir um pouco ou esquecer da vida. A minha opção do momento para atender essa necessidade tem sido o divertido “Jane By Design”.

Jane By Design

A série é uma mistura de comédia e drama, sobre Jane Quimby (Erica Dasher), uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego em uma admirada empresa do ramo. O único problema é que ela não tem idade para trabalhar, e acaba vivendo uma “vida dupla” para se passar por adulta e ainda conciliar trabalho e escola. Adoro a personagem de Jane, é muito doce, responsável, criativa e garante ótimos momentos de riso. Isso sem contar que ela é a “invisível” da escola, mas na Donavan Decker tem toda a atenção da chefe, que lhe considera uma jovem promissora – o que lhe exige grande versatilidade.

Além de ser bem “light”, super gostosa de assistir, a série tem como pano de fundo o mundo da moda, a amizade, os problemas familiares e amorosos de Jane e seus amigos, etc. Além disso tem figurinos lindos e de todos os estilos, pra quem quiser se inspirar.

Confira a promo do episódio piloto:

Saiba mais

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s