Nem precisa ser chocólatra…

…pra ficar babando por esse Lacta 100 anos… fala sério!!! São 5 (ciiiincoooo) chocolates em 1 ovo!!!

Qualquer impressão de que sou chocólatra é mera coincidência. Eu tenho paixão por chocolate sim, mas até quem não tem deve ficar louco pra comer essa delícia… imagine o delicioso Laka, junto com o maravilhoso Diamante Negro, mais Bis, Sonho de Valsa e Lacta ao Leite, tudo num só!! Ai, ai… infelizmente ainda estou imaginando. Mas se alguém quiser me dar essa maravilha, tô aceitando viu gente?!! Hehehe…

Lacta 100 anos

Para completar, resolvi clicar no anúncio em que vi essa maravilha e tinha outras tentações no site da Lacta…

ovo Toblerone

Ovo Toblerone, outro que deve ser uma delícia…Lacta Mix

Branco com meio amargo, só pode ser ótimo!

Ovo Sonho de Valsa

Esse eu tenho uma ideia de como deve ser bom, porque ano passado ganhei um ovo Sonho de Valsa muito gostoso do meu namo querido…

ovos BIS

Só pra esclarecer, esse post não é pago (aliás, como todos os outros do blog), é só um post de uma gulosa louca por chocolate… (mas se a Lacta quiser me mandar um ovo para degustação, eu faço o “sacrifício”, é claro!! ;)

Comente

