Comercial Tanara

O inverno ainda nem chegou e eu já estou há semanas com a “bota dos meus sonhos” na cabeça. Estava pensando em um modelo com o bico redondo e salto largo, mas ainda não o tinha visto em lugar nenhum, nem em lojas, nem nas coleções em que andei bisbilhotando na internet.

Eis que no final de semana me deparo com o comercial da Tanara, e lá estava ela! A bota perfeita.

Bota perfeita_TanaraOlhando no site ainda descobri que tem mais duas cores, também lindas:

Bota Tanara_outras coresAdorei!!! Agora só falta esperar chegar nas lojas e experimentar, mas acho que deve ser bem confortável (apesar da altura, o solado meia-pata costuma proporcionar mais conforto).

O comercial também está lindo, olhem só:

Pra conhecer a coleção toda é só visitar o site da Tanara: www.tanarabrasil.com.br

Comente

