Hart of Dixie

Esse é especial para as apaixonadas por séries!

No final do ano passado, com o hiato de algumas séries que acompanho, passei a procurar algo novo. Foi quando encontrei a “dramédia” Hart of Dixie, série da CW que acompanha Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica recém formada que vê sua vida em Nova Iorque ficar de pernas pro ar e se muda para a pequena cidade (fictícia) BlueBell, Alabama. A ideia de Zoe é clinicar por um ano e voltar assim que possível para seguir seus planos de se especializar em cirurgia cardiotorácica. Mas ao chegar ela percebe que as coisas serão um pouquinho mais difíceis do que imaginou, e haverá mais problemas além do choque cultural.

Hart of Dixie cartaz

Criada por Leila Gerstein, a série estreou em setembro e conta até o momento com 11 episódios. É exibida nas segundas-feiras e na terça ou quarta já está disponível para download em sites como o Baixar TV.

A comédia fica por conta da difícil adaptação da médica-fashionista Zoe a um ambiente nada parecido com NY, sem o conforto a que estava acostumada e em lugar cheio de, digamos particularidades. Momentos bem divertidos também vem da relação dela com o vizinho Wade, o amigo e prefeito Lavon Hayes e a neurótica Lemon. O drama não é o foco da série e fica por conta de algumas descobertas de Zoe e das histórias dos personagens, que vão sendo exploradas ao longo dos episódios. Há também, claro, uma boa dose de romance, proveniente de vários personagens e de uma gama de “encontros e desencontros” de vários personagens.

A parte técnica também ajuda: a fotografia é muito bonita, a trilha sonora perfeita, e os atores estão ótimos nos papéis. Quem busca algo leve e divertido pode investir nessa trama simples e agradável de se ver.

Anúncios

Um comentário sobre “Hart of Dixie

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s