6 meses para mudar

Bom dia, pessoal!

Essa época geralmente é de reflexão, de fazer um balanço do ano que passou, do que conquistamos e do que ainda queremos conquistar; do quanto estamos satisfeitos com a vida e conosco, e do que ainda é necessário fazer para sermos mais felizes e realizados. É o período em que muita gente adota novas resoluções, e muitos fazem suas listas de planos e objetivos.

Afinal, o início de um novo ano funciona como o encerramento de um ciclo e a renovação de energias para outro que começa – o efeito psicológico é uma tendência maior a se comprometer com mudanças de atitude.

Mudar

Se é o seu caso e você está querendo implementar mudanças na sua vida, gostaria de sugerir um blog muito bacana, o “6 meses para mudar”, das irmãs Taís e Paula, que estavam insatisfeitas com sua vida e resolveram mudar. No blog elas contam quais seus objetivos e o que estão fazendo, e dão uma série de dicas muito boas para quem está precisando fazer o mesmo. As ótimas dicas sobre finanças pessoais, por exemplo, tem sido muito úteis para mim – elas compartilham inclusive planilhas para ajudar os leitores a se organizarem melhor.

Passa lá! Acompanhando a mudança delas, acredito que você vai se inspirar também, e começar a planejar a sua – ou dar novo fôlego a ela. Para conhecer o blog, clique aqui ou copie e cole o endereço em seu navegador: http://6mesespramudar.blogspot.com/.

Até mais!

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “6 meses para mudar

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s