Feliz Ano Novo!

Bom dia!!

Chegou 2012!! E ainda por cima, na segunda (considerando que o dia 01º é praticamente o “Dia Universal do Descanso”). Que beleza!

Essa é uma época de retrospectiva e de planos para o futuro. É a hora de renovar sentimentos e atitudes, manter o que foi bom e mudar o que não foi assim tão legal… fazer “um novo fim”, como diz essa frase que eu adoro:

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

(Chico Xavier)

Que você tenha muita saúde, amor e alegrias, e receba 2012 de braços e cabeça abertos, disposto a perdoar (ou pedir perdão), esquecer o que foi ruim, preservar o que foi bom, valorizar (e manter) os bons amigos, dar valor às coisas simples (que geralmente são as mais importantes) e àqueles que ama, conhecer novas ideias, novos lugares, novas pessoas; incorporar bons hábitos,  fazer as coisas diferentes, fazer algo totalmente novo, ler mais, amar mais, se doar mais, enfim: que possa viver melhor e ser mais feliz!

Aproveite essa época em que as energias se renovam, repense sua vida, seus pensamentos, o que está bom e o que não está, e faça diferente!!

Feliz Ano Novo, e que seja um ano maravilhoso!

Seja muito feliz em 2012!!!

Posts relacionados:

Mude!

Viva o novo!

2 comentários sobre “Feliz Ano Novo!

Comente