Inspiração: o figurino de Sarah, de “Eu Sou o Número Quatro”

Recentemente, assisti “Eu Sou o Número Quatro” e me encantei com o figurino da personagem Sarah, de Dianna Agron.

Sarah_Eu sou o número quatro

 A personagem é uma adolescente apaixonada por fotografia, com um ar doce, mas decidido; seu figurino está bem de acordo, mesclando algumas peças bem românticas como as de estampa floral com outras cheias de personalidade, como gorros e boinas.

Adorei o gorro de tricot (ou seria crochet?), super estiloso. 

Sarah_Eu sou o número 4_gorro

A boina bege é o ponto alto do look, complementado pela trança e o delicado colar. O casaquinho preto com ombreiras, lembra um blazer, e deixa a combinação perfeita. Repare que todas as cores são neutras, e as peças não brigam entre si. Quanto ao make, tanto nas fotos acima quanto nesta abaixo, pode-se ver que é bem neutro, com sombra bem discreta em tons terra e batom quase cor da boca.

Sarah e John_Eu sou o número quatro

No look quase monocromático – casaquinho justinho sobre a peça soltinha, gorro da mesma cor – a bolsa lateral, é a única peça em outra cor. A trancinha complementa bem.

Sarah_Eu sou o número 4_3

 O look abaixo é um dos que mais gostei. Achei bem retrô, meio anos 60, especialmente em função do penteado (vejam como o preso pode ter variações estilosas com o uso de acessórios).

Sarah_Eu sou o número 4_2

O vestido bem colorido dá um ar alegre e feminino ao look, complementado pelo casaquinho, que o deixa bem delicado.

Sarah_Eu sou o número 4_vestido cópia

As botas se contrapõe à blusa leve e fluída deixando o look mais “forte”, mas ainda com um toque romântico.

Sarah_Eu sou o número 4_legging e botas cópia

E vocês, o que acharam? Não está uma graça o figurino?

Comente

