Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito_poster

Bom dia!

Ontem finalmente assisti “Meu Malvado Favorito”, uma divertida animação da qual já tinha ouvido falar muito bem. E não é pra menos: com gráficos bem feitos e bonitos, trilha sonora adequada e enredo perfeito para “crianças de qualquer idade”, é diversão garantida!

Meu Malvado Favorito

Resumindo, Gru é um vilão que tem planos de capturar a lua e voltar a ser o maior dentre todos os vilões; mas enquanto tenta colocá-los em prática, ele conhece três garotinhas órfãs para quem é um pai em potencial.

Veja o trailer:

 

Uma dica: não deixe de assistir os minifilmes dos minions que estão nos bônus. Mais risadas garantidas!

Para se divertir após assistir o filme, tem também o site oficial, aqui.

 

Meu Malvado Favorito_cenas

 

Ficha Técnica:

Título Original: Despicable Me
Diretor: Pierre Coffin, Chris Renaud, Sergio Pablos
Produção: John Cohen, Janet Healy, Christopher Meledandri
Roteiro: Ken Daurio, Cinco Paul
Trilha Sonora: Heitor Pereira, Pharrell Williams
Duração: 92 min
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Animação
Distribuidora: Universal
Estúdio: Illumination Entertainment
Classificação: Livre
Vozes:
Steve Carell (Gru)
Miranda Cosgrove (Margo)
Dana Gaier (Edith)
Elsie Fisher (Agnes)
Jason Segel (Vector)
Russell Brand (Dr. Nefario)
Julie Andrews (Mãe do Gru)
 
Leandro Hassum (Gru – versão brasileira)
Marcius Melhem (Vetor – versão brasileira)
 
 
2 comentários sobre “Meu Malvado Favorito

  1. Guilherme disse:

    Esse filme é incrível mesmo… E o mais legal é que ele é tão bom Dublado quanto Legendado…

    PS. A música inicial do Gru, “Despicable Me” é fantástica… hehehe

    Curtir

Comente

