Brincando de Chef

Bom dia!!

Há algumas semanas, passeando em Santa Maria, conheci o restaurante Giga’s Massas, no Royal Plaza Shopping. Giga Massas 1Já tinha ouvido falar bem, mas não imaginava o quanto iria gostar. Funciona assim: você escolhe o tamanho da porção (no meu caso foi a média), o tipo de massa (escolhi a saccottini com recheio de frango) e os molhos (para a média são dois tipos). E depois, marca quais os ingredientes que quer incluir. E a seguir, a massa é preparada na hora, e você fica ali, assistindo o prato que você “criou” ser preparado; o cheirinho é maravilhoso e já “atiça” o paladar. Depois pode ainda acrescentar queijo ralado (imprescindível, hehe) e/ou temperos que estão à disposição.

Como gosto muito de cozinhar, também adoro ver a preparação do prato. Ainda mais que, como fui eu quem escolhi os ingredientes, estava curiosa para saber qual o resultado da mistura.

Sentei para comer e… nossa. Não é porque fui “eu” que fiz… (hehehe)… mas ficou muito bom. A massa é deliciosa (e eu adoro massas), e a combinação dos ingredientes (alguns mais suaves, outros de sabor mais marcante, especialmente as alcaparras) ficou ótima.

Então, recomendo! Para quem gosta de cozinhar, é como “brincar de chef”, montando a receita e depois saboreando para ver como ficou. E para quem não gosta de “colocar a mão na massa” (literalmente), também é muito bom, porque não precisa saber fazer, basta combinar as coisas que gosta e aguardar até ser servido.

Essa aí foi a minha combinação:

Giga Massas_cardápio

Só lamento não ter fotografado o prato…

Comente

