Dia dos Namorados III – Para os solteiros

Nesta data as pessoas geralmente dividem-se em três grupos: os casais, os solteiros que não estão nem aí, e os solteiros que queriam estar acompanhados. Este post é para estes últimos, que tem de aguentar a profusão de coraçõezinhos nas vitrines, revistas e (é) blogs como este. Realmente, esta não é a melhor data para quem está procurando seu “par”, mas vamos à algumas sugestões para tentar torná-lo “neutro”:

Esqueça o romantismo nesse dia.

Se está chateada por não ter companhia, pra quê ficar assistindo comédia romântica? Ainda mais se você é do tipo que chora vendo filmes (como eu). Também é melhor abolir programas como jantar fora (ao menos nos lugares que terão programação especial na data), já que os restaurantes estarão cheios de casaizinhos apaixonados.

Reunir as amigas solteiras e fazer um programa em turma (vale viagem, passeio, cinema, filme em casa, shopping ou o que der vontade) faz você esquecer a data, colocar o papo em dia e dar umas boas risadas.

Cuide de você: faça depilação, unhas, hidratação no cabelo, arrume seus armários, teste looks novos, leia, assista seus programas favoritos, reveja as séries de que mais gosta, faça uma coisa gostosa para comer (só não vale descontar a ansiedade na comida).

Assista filmes que não tenham temática romântica; se estiver meio desanimada, evite também os dramas. Sugiro as animações, sempre são mais leves e geralmente engraçadas. Eu adoro a já bem “batida” Fuga das Galinhas, e também a Tá Dando Onda. Mas claro que tem outras mais novas, é só procurar. Filmes nada românticos que me ocorrem agora são os da trilogia O poderoso chefão. E claro, Sex And The City, o filme, é perfeito!

Alguém tem mais sugestões??

Dia dos Namorados I: o que presentear?

Dia dos namorados II – o que fazer?

Love is in the air

24 filmes românticos para o Valentine’s Day

Anúncios

4 comentários sobre “Dia dos Namorados III – Para os solteiros

  1. gakuma disse:

    Massa o post Gi, pena que não vi antes, ia recomendar que o pessoal assistisse um Rambo da vida… Pra literalmente mandar o romantismo pras “cucuias”… Hehehehe

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s