Revendo o guarda-roupas (parte III – Inspiração!)

Bom dia pessoal!

Hoje pela manhã estava lendo o caderno Donna da Zero Hora dominical (sim, estou com a leitura atrasada, hehe) e me deparei com uma matéria muito interessante sobre o autodesafio assumido pela blogueira paulista Joanna Moura, a Jojo, do “Um ano sem Zara” (http://umanosemzara.blogspot.com/). Na matéria, ela explica que cada vez que ia ao shopping, comprava uma coisinha, e quando percebia estava sem dinheiro. Aí resolveu passar 365 dias sem compar nenhuma roupa (nem mesmo um lenço), e continuar se vestindo com estilo usando o que já tinha.

Como nos últimos posts eu falei sobre limpar e organizar o guarda-roupas, doar o que você não usa mais e pensar em novos looks com o que você já tem, achei bem pertinente citar o exemplo de Jojo aqui no blog, pra servir de exemplo e inspiração pra você compor novos looks também. Ela já está no dia 57, e vem postando suas impressões, dicas e looks. Confira alguns deles:

Um ano sem Zara

Viu como dá super certo? Então, bora lá seguir o exemplo da Joanna e deixar de ser consumista! É um exercício de perseverança, estilo e criatividade!

Beijos!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s