Camisa Xadrez

Uma coisa que tenho reparado bastante nos catálogos das coleções de inverno é o uso freqüente do xadrez. Adoro essa estampa, que na minha opinião nunca sai de moda, e acho que é capaz de incrementar qualquer look basiquinho como jeans + camiseta (tomando, é claro, os devidos cuidados para não ficar com cara de toalha de mesa natalina, hehehe).  Além de botas de várias marcas (aliás em modelos bem parecidos, em que o cano pode ser virado deixando aparente o forro xadrez), vi também algumas camisetes lindas com essa estampa. As modelagens são variadas, vão desde a camisa larga até a camisete, com mangas curtas ou compridas.

Há quem defenda que o xadrez faça a pessoa parecer mais gordinha. Acho que depende muito da peça, e da estampa… quanto maior e mais clara a padronagem, mais fácil disso acontecer. Porém, ainda é melhor vestir e analisar a peça e o corpo em questão pra ver se fica bem. Não dá para generalizar.

Confira alguns looks lindos com a camisa xadrez, e inspire-se para usar a estampa em outras peças:

Camisas xadrez

No Blog da Vitória, que eu descobri enquanto fazia essa postagem, tem várias fotos lindas com looks para você se inspirar: http://www.blogdavitoriaportes.com/2011/03/camisa-xadrez.html.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s