Os bons são maioria: Existem razões para acreditar

Ontem à noite assisti pela primeira vez o novo comercial da Coca-Cola: Existem razões para acreditar. Achei uma linda mensagem, muito positiva, perfeita para postar no blog e levantar o astral de quem passa por aqui.

Confira no Portal da Propaganda mais informações e a ficha técnica: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/23641-coca-cola-estreia-no-brasil-campanha-conclamando-manifesto-pelo-otimismo

Aproveitando o mote da campanha, que me deixou bem inspirada: Pessimismo e más notícias existem aos montes por aí – porém não mais do que coisas boas acontecendo, gente fazendo um mundo melhor, espalhando amor, fé, boas energias…  Mas infelizmente, às vezes só as tragédias viram notícia e, juntando com os problemas pessoais, pode parecer que tudo está pior. Por isso é tão importante lembrar que “os bons são maioria”, como diz o comercial, e não perder o otimismo e a esperança!!! Então, quando estiver pra baixo novamente – seja qual for o motivo – lembre-se de acreditar, ter fé, adotar uma atitude mais positiva! Há esperança pra tudo, (todas) as coisas tendem a melhorar. Levante a cabeça, encare os problemas com otimismo… e como diz minha mãe… “peito pra fora, barriga pra dentro, e… FORÇA NA PERUCA!!!”, hehe… Tenha um ótimo dia!!

Anúncios

Um comentário sobre “Os bons são maioria: Existem razões para acreditar

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s