Tem delícia na cozinha

Na semana passada, estava “navegando” pelo Twitter e me deparei com uma indicação de blog. O nome me chamou a atenção e lá fui eu visitar o “Tem delícia na cozinha”. E tem mesmo! O blog dá água na boca!! Cada receita… todas com fotos. Além de ficar com fome (hehe), acabei com vontade de cozinhar e fiz isso naquela noite mesmo. Desde então estava querendo recomendar. Tem receitas para todos os gostos e a Júlia, que é a autora, as ensina de forma fácil e com várias dicas. Vá lá se deliciar também!!

http://temdelicianacozinha.blogspot.com/ 

E bom apetite!!!

2 comentários sobre “Tem delícia na cozinha

    • Gisele - Sortimento disse:

      Olá Júlia!
      Fiquei super empolgada com teu blog (que aliás está cada vez melhor)… não tinha como não fazer um post!
      Fique à vontade também, para comentar e sugerir assuntos para o Sortimento!
      Beijo!!

      Curtir

Comente

