Inspiração para voltar à dieta (e a academia!)

Como mencionei no primeiro post de hoje, tirei o dia para falar de coisas inspiradoras. E pensando em tudo o que eu gostaria (e deveria) fazer, percebi que uma delas é voltar a seguir meu plano de reeducação alimentar (leia-se dieta). O dia universal de começar a dieta parece ser justamente a segunda-feira (ao menos é o que a gente pensa antes de devorar tudo o que vem pela frente no final de semana: o típico “a dieta eu começo na segunda”).

Então, procurando uma motivação, resolvi compartilhar com vocês alguns exemplos de ex-gordinhas que chegaram lá.

Fernanda Souza

A intérprete de Thaísa, de Ti Ti Ti, já precisou engordar para interpretar outras personagens e hoje desfila um corpão graças a alimentação saudável e malhação:

Fernanda Souza_antes e depois

 

Carolinie Figueiredo

Outro exemplo de atriz que precisou engordar para dar vida a personagem, Carolinie emagreceu 14 kg depois que deixou de interpretar a Domingas, de Malhação. Hoje, no papel da estudante de moda Madu, de Ti Ti Ti, também desfila um corpão e um visual novo, com cabelos mais longos e ruivos:

Carolinie Figueiredo_Antes e Depois

Confira também a postagem anterior sobre Jeniffer Hudson, que mudou radicalmente seu peso: https://sortimento.wordpress.com/?s=Jennifer

E aí, se inspirou? Então, de volta para a dieta! Mas não esqueça, o principal é pensar na saúde. Nada de dietas malucas! Uma alimentação balanceada aliada à prática de exercícios físicos é a combinação ideal para conquistar e manter saúde e de quebra um corpo bonito!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s