Filme inspirador: Casa Comigo?

Casa_Comigo

Assisti há alguns dias o filme Casa Comigo (Leap Year, 2010), de Anand Tucker. A fotografia é linda, a trilha ambienta muito bem o roteiro e a história tem algumas cenas hilárias – graças, principalmente, à metódica Anna (Amy Adams) que vai à Irlanda para, seguindo uma antiga tradição, pedir o namorado em casamento no dia 29 de fevereiro do ano bissexto. Só que algumas coisas saem (muito) errado, e ela precisa da ajuda de Declan (Matthew Goode) para levá-la até lá.

Não vou contar mais nada! Confira o trailer:

É uma deliciosa comédia romântica, recomendo!!

Ficha técnica:

Direção: Anand Tucker
Roteiro: Deborah Kaplan, Harry Elfont
Elenco: Matthew Goode, Adam Scott, Amy Adams


2 comentários sobre “Filme inspirador: Casa Comigo?

    • Gisele - Sortimento disse:

      oi Daya,
      fico super feliz que esteja gostando dos posts!!! Eu também tô assídua no “Ponto D”… hehehe
      Olha sim, olha com o Gui, vcs vão rir bastante, vão gostar!!
      Beijão!!!

      Curtir

Comente

